quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sei que tudo vai ficar bem...

Só não sei se vou ficar também.

Eu sei, é meio emo. Mas é uma musica nova do Pato Fu.
Eu me identifico com ela de alguma forma.
Mas tenho medo de ser prepotente. Na música, o eu lírico é, de fato, uma pessoa muito boa que só se fode. E a certeza que eu tenho é que eu sou uma pessoa que só se fode.
Mas a culpa é toda minha mesmo.
Eu tenho que parar... de tirar meu coração e entregar pras pessoas assim, de bandeja.
A culpa é toda minha, sempre minha, e somente minha.
E eu tenho noção disso.

Mas eu também tenho noção de que coca-cola faz mal.

E agora, com vocês, "Tudo Vai Ficar Bem", do Pato Fu:

Sei que tudo vai ficar bem
Só não sei se vou ficar também

Eu faço tanta coisa
Pro mundo melhorar
Eu faço de um tudo
Que posso pra ajudar

Eu distribuo amor
Eu curo solidão
Mas peço por favor
Alguém me dê a mão

Sé que todo va a estar bien
Lo qué no sé es se sobreviviré
Sé que todo va a estar bien
Lo qué no sé es se yo me salvaré

Estoy comprometida
El mundo hay que cambiar
Y en esta corta vida
El verbo es ayudar

Yo distribuyo amor
Con toda soledá
Y pido por favor
Que mi tengan piedad

A vida da trabalho
Se lo digo señor
Eu digo pra senhora
La muerte es un horror

Eu luto só por paz
Ajudo meu irmão
Mas sinto que o destino
Quer me jogar no chão

Sé que todo va a estar bien
Lo qué no sé es se sobreviviré
Sé que todo va a estar bien
Lo qué no sé es se yo me salvaré

Sei que tudo vai ficar bem
Só não sei se vou ficar também

3 comentários:

Angelo Mota disse...

Nha, pekeno...
Fica assim não...sabe que kker coisa to aqui, neh...
Fica beeemmm... ^.^
=*

Sol disse...

Música linda1

Não se preocupe com a pretensão! Todos temos o direito de nos identificarmos, de ouvirmos uma música, lermos um poemas, assistirmos um filme e pensar: poxa, mas eu entendo tanto isso!
O eu-lírico (q chic, hein!) do poema é mto bonzinho? Ué, todos não temos uma dcerta bondade q nem sempre mostramos, q nem sempre é bem compreendida? Às vezes, não acertamos a mão na bondade, na vontade de fazer algo melhor pro mundo... Às vezes, acabamos mais egoísta do q começamos, nessa corrida pra ajudar o mundo... ÀS vezes, a gente pena demais pra sequer sermos bom com a gente mesmo!
Bonito é q vc entende essa dificuldade que é dafato fazer de tudo pra ajudar, distribuir amor, curar solidão...É um eu-lírico até bem idealizado este... Nós, os de verdade, sofremos em não sermos tão bons quanto gostaríamos (mas com mta vontade de aprender) e sim, tb nos sentimos mal com o grande desprezo do mundo. Esse grande desprezo dos q são incapazes até de olhar pro lado...

O importante, eu acho, é seguirmos tentando.... Seguirmos acreditando...

Queer Nerdgasm disse...

Owwwwwwww...

Bruu, você é muito lindo.

Acho que esses caminhos tortuosos entre o que a gente quer, que o coração implora, e o que a gente precisa, e sabe que nos faz bem, é foda.

Imagino como é complicado ser um matemático tão emotivo em um mundo cada vez mais ilógico e frio.

http://fotolog.terra.com.br/thebeholder:127

Escreví para um outro enorme amigo meu.
Mas tomo a liberdade de dar para meu filhotão.

Fica triste não... Feliz e sorridente você é mais bonito. ;-)