quarta-feira, 5 de setembro de 2007

E apesar de ser difícil...

Eu vou me esforçar muuuuuuuuuuuuuuuuito pra aprender!

Todos sabem que eu adoro muita coisa que vem do Japão. E que, um dia, eu ainda conseguirei aprender a falar a língua do arigatô.
Mas eu detesto essa gente retardada que queima totalmente o nosso filme.
Sério, eu adoro ir em evento, adoro ver cosplay (até julgava!) mas eu tinha muita vergonha de muita coisa q eu via. Gente retardada dos infernos.

Então, já que elas existem, porque não se divertir com elas?
Vejam o vídeo. É uma menina brasileira indo aprender japonês lá na terra do sol nascente.
É deprimente, porque, porque, PORQUE alguém vai a uma sala de aula com orelhas de coelhinhos?

Argh!



PS: Aproventando o post oriental, vou explicar o título do post anterior.
Sadame é "Destino", em japonês. ;-)

Um comentário:

Sol disse...

"Por que" qdo é pergunta ("mas por que, hein?") escreve-se separado e qdo é resposta ("porque sim") aí é tudo junto...


rsrsrs


nunca comento e qdo deixo algo é pra corrigir o português1

q chata!

rsrs

vou dar uma olhada nesse vídeo agora! inté!